Nesse caso três coisas podem estar ocorrendo:
1. O mais comum é que os arquivos não estejam liberados por falta de aceite do convite.
Isso ocorre quando o Revisor ainda não aceitou o convite. Por essa razão os arquivos originais não ficam disponíveis mesmo, conforme ilustra a imagem abaixo.
Solução:
Basta ele aceitar o convite e a página será recarregada exibindo os arquivos originais.
2. O LINK de acesso direto não abre o sistema e exibe erro d página não encontrada.
Isso pode ocorrer se o leitor de e-mail dele quebrar o link em duas linhas deixando o link real quebrado também, conforme ilustro na imagem abaixo.
Solucão:
a. Logar diretamente usando login e senha e acessar o painel do revisor. (pode ser necessário utilizar o link “esqueceu sua senha?” para obter a senha de acesso)
b. Montar o link retirando a quebra e copiar e colar no navegador.
3. Arquivos indisponíveis mesmo após Revisor aceitar o convite.
Neste caso o que provavelmente ocorreu foi que os arquivos não foram marcados pelo Administrador ou Editor antes de enviar os convites. A imagem abaixo ilustra exemplo de arquivos originais e revisados que não foram marcados (checkbox):
Solução:
Administrador ou Editor deve acessar a pagina de detalhes do artigo e marcar os arquivos que devem estar acessíveis aos Revisores.